Podemos ajudar?
Mountains

Clube de Vantagens: benefícios para todos os associados

Você já deve saber que o CASF é o melhor assistencial da região dos Campos de Cima da Serra com mensalidade acessível para contar com mais de 100 médicos de todas as especialidades em seu Centro Clínico e Rede Credenciada, além de assistência funeral, cremação e viagem Brasil. 

Mas você sabia que o CASF também oferece um Clube de Vantagens completo com descontos exclusivos para diversos serviços essenciais no seu dia a dia?

Pois é! O Assistencial CASF oferece para todos os seus associados o Clube de Vantagens. Fruto de parcerias firmadas entre o CASF e estabelecimentos da região de Campos de Cima da Serra nos mais diversos segmentos como farmácias, postos de gasolina, compras, bem-estar, lazer, alimentação, vestuário, educação, academias, supermercados e muitos outros.

Para desfrutar dos descontos do Clube de Vantagens, basta ser associado do CASF em um dos planos de assistência à saúde ou OdontoCASF. E o melhor de tudo: não é preciso acumular pontos, nem pagar mais nada por isso. É só apresentar o seu Cartão do Associado e documento de identificação com foto nos estabelecimentos parceiros credenciados, que são identificados com o adesivo do Clube de Vantagens, e aproveitar os benefícios exclusivos para associados. 

Conheça as empresas parceiras e quais as vantagens oferecidas: CLIQUE AQUI 

Para saber mais detalhes sobre os descontos e benefícios oferecidos em cada parceiro, faça contato com a nossa equipe pelo WhatsApp: CLIQUE AQUI ou escreva para (54) 99166-5202

Telefone para EMERGÊNCIA