Podemos ajudar?
Mountains

Clube de Vantagens do CASF: Hypernova Telecom

Você sabe o que é o Clube de Vantagens do CASF? 

Além de ser o melhor assistencial da região dos Campos de Cima da Serra com mensalidade acessível, contando com mais de 100 médicos de todas as especialidades em seu Centro Clínico e Rede Credenciada, além de assistência funeral e cremação, o CASF ainda conta com o Clube de Vantagens. 

Todos os associados do CASF possuem vantagens exclusivas em estabelecimentos parceiros, que vão desde academias, supermercados, lojas variadas e até mesmo planos de internet! Sendo associado CASF em um dos planos de assistência à saúde ou ao OdontoCASF, você possui todas estas vantagens garantidas. 

Basta apresentar o seu Cartão de Associado e documento de identificação com foto nos estabelecimentos parceiros credenciados, que são identificados com o adesivo do Clube de Vantagens, e aproveitar os benefícios exclusivos para associados.

Com o Clube de Vantagens CASF, ficou muito mais fácil garantir Internet de alta qualidade com o melhor preço da região!

Um dos parceiros do CASF é a Hypernova Telecom, que oferece uma oferta exclusiva para associados CASF de Vacaria. Com instalação gratuita e 90 mega de velocidade, você pode contar com 12 meses de internet por fibra óptica por apenas R$ 79,90 por mês.

Só o CASF garante internet com o melhor preço da região para todos os seus Associados!

Para mais informações, converse com a Hypernova:

(54) 3252-0191 e (49) 3380-8734

Av. Militar 964, Bairro: Fátima, Vacaria-RS

Ou com o CASF: (54) 99166-5202

CASF, há mais de 30 anos cuidando de você e de quem você ama

Telefone para EMERGÊNCIA