Podemos ajudar?
Mountains

COMUNICADO - Coronavírus

A saúde e o bem-estar de todos os associados e comunidade é a prioridade do Assistencial CASF há mais de 20 anos. Com o avanço do Coronavírus no Brasil é nosso dever fazer tudo o que estiver ao alcance para proteger a saúde dos nossos associados, colaboradores, parceiros e familiares.

E, por isso, atentos às orientações das autoridades de saúde e governamentais, informamos que:

> O atendimento presencial no Centro Clínico e área administrativa do CASF oferecidos na Rua Borges de Medeiros, 911, em Vacaria/RS, estará suspenso entre os dias 20 e 27 de março. Não estamos fechando as portas, mas sim contribuindo para a redução do risco à contaminação dos nossos associados.

> O atendimento será mantido através da Central de Atendimento pelo telefone (54) 3231-8888. Nossa equipe está preparada para auxiliar e orientar os associados em qualquer situação, dúvida ou emergência da mesma forma como sempre fizemos.

> O serviço de ambulância continua atendendo chamadas normalmente através da Central de Atendimento pelo telefone (54) 3231-8888 - opção 1, e pelos celulares (54) 99669-7924 ou (54) 98437-1848. Estamos reforçando a higienização a cada deslocamento de associado para garantir a segurança de quem utiliza o serviço.

> Qualquer pagamento não realizado neste período não afetará os benefícios oferecidos pelo CASF e não acarretará em cobranças adicionais. Entendemos que este é um momento único e que nada mudará no nosso cuidado com a saúde e segurança dos associados.

O Coronavírus apresenta alto índice de mortalidade entre idosos e pessoas com condições adversas de saúde, mas, mais do que isso, é um vírus com altíssimo grau de transmissão entre humanos. Ou seja, ações de afastamento social estão sendo tomadas para reduzir o número de pessoas expostas ao risco de contaminação.

Nossa decisão não foi fácil, mas acreditamos que ajudará a diminuir os riscos à saúde que o Coronavírus está trazendo para todos nós. Seguimos juntos e atendendo aos nossos associados com o respeito, qualidade e carinho de sempre.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos.

Diretoria Assistencial CASF 

Rodrigo e Romeu Lovato 

Dr. Enderson Carlos Zulianello da Silveira CRM 34239

Telefone para EMERGÊNCIA