Podemos ajudar?
Mountains

COMUNICADO: Retorno do atendimento presencial no Centro Clínico CASF

Atentos às recomendações das autoridades locais e de saúde, e seguindo todas as medidas de segurança e higiene, o CASF retorna o atendimento presencial no Centro Clínico a partir de 30 de março, em horário normal. Para fazermos a nossa parte no combate ao coronavírus e proteger nossos associados, colaboradores e médicos, elaboramos um protocolo de atendimento que contempla todos as recomendações do Ministério da Saúde e ainda adiciona medidas para o bem-estar de todos:

1- Recepção dos associados e uso de álcool em gel: Em cada uma das portas principais de entrada do Centro Clínico do CASF terá um funcionários devidamente treinado para a recepção dos associados e higienização das mãos com álcool em gel. Após a higienização, o associado será acompanhado até o local de espera para o seu atendimento.

2- Ajuda para manter distanciamento: Ao chegar no Centro Clínico CASF, o associado deverá prestar atenção nos adesivos colocados na calçada e nos corredores internos que sinalizam o distanciamento mínimo que deve manter de outras pessoas.

3- Controle do fluxo de pessoas: Só será permitido 01 associado dentro do consultório médico e outro na sala de espera.

4- Intensificação de higienização: Banheiros, corrimãos e portas serão higienizados a cada hora por equipe de limpeza que recebeu reforço de funcionários.

5- Ventilação intensificada: Portas e janelas estarão abertas e o ar-condicionado estará ligado para colaborar na ventilação dos ambientes.

6- Cuidados com a equipe: Os funcionários do CASF trabalharão com luvas, máscaras e óculos de proteção.

Os associados que permanecerem em casa serão atendidos pela Central de Atendimento no telefone (54) 3231-8888 ou pelo novo canal no WhatsApp (54) 99166-5202.

Seguimos juntos e atendendo aos nossos associados com o respeito, qualidade e carinho de sempre.

Diretoria Assistencial CASF

Rodrigo e Romeu Lovato