Podemos ajudar?
Mountains

Confira as novidades que só o CASF tem pra você!

O CASF é o assistencial de saúde que trabalha todos os dias para garantir tranquilidade em todas as etapas da sua vida. Por isso, desde o começo deste ano investimos em novidades para trazer ainda mais conforto e praticidade para nossos associados e para a população de Vacaria e a Região de Campos de Cima da Serra.

A grande maioria das pessoas na nossa região já cruzaram ou foram atendidas com a nossa ambulância. Seja em um chamado de emergência ou como enfermaria móvel, seja no apoio que prestamos à Secretaria de Saúde de Vacaria no transporte de enfermos para tratamento intensivo em Caxias do Sul ou Porto Alegre, quando necessário. Com o passar do tempo, fomos percebendo que apesar do grande auxílio, apenas uma ambulância já não era mais suficiente.

Assim, logo no começo de 2020, o CASF se antecipou a qualquer revés e adquiriu 2 novas ambulâncias! Além de um modelo mais moderno, as novas ambulâncias contam com ainda mais espaço interno, garantindo mais conforto e disponibilidade para servir ao povo vacariense. Elas já circulam pelas ruas da cidade desde o início de abril e quem as conhece já comenta sobre seu belo exterior e amplo espaço interno.

Ser um assistencial de saúde diferenciado é pensar em todas as formas possíveis para facilitar o acesso a serviços de saúde de qualidade. Por esse motivo, as novas unidades de atendimento móvel não foram as únicas inovações implementadas neste ano. Pensando em oferecer cada vez facilidade e agilidade, agora você pode falar com o CASF por mensagens pelo aplicativo que é o mais utilizado no Brasil: WhastApp.

O Whatsapp do CASF vai ser o lugar para você poder ter informações e conversar sobre planos assistenciais, serviços oferecidos e funcionamento geral. Por lá você também pode tirar dúvida e conseguir ajuda sobre boletos e vencimentos, além de se inscrever na lista de transmissão para receber dicas e recomendações sobre saúde que o CASF envia periodicamente.

Salve o Whatsapp do CASF nos seus contatos: (54) 99166-5202

IMPORTANTE:

Para marcação de consultas continue ligando para a Central de Atendimento no telefone (54) 3231-8888

Para ambulância 24 horas continue ligando para o celulares (54) 99669-7924 e (54) 98437-1848

Telefone para EMERGÊNCIA