Podemos ajudar?
Mountains

Dia das Mães no CASF!

Dia das Mães no CASF!

O Dia das Mães é uma ocasião especial que nos permite expressar nosso amor e gratidão por aquela pessoa que nos guiou em nossa jornada, nos ensinando a cuidar de nós mesmos e também do próximo. É um momento de celebração e reflexão sobre o papel essencial que as mães e figuras maternas desempenham em nossas vidas.

E é claro que o CASF não estaria de fora neste momento. Com uma série de ações especiais, pensadas na felicidade e bem-estar de sua família, trouxemos ao centro da cidade e a nossas redes sociais um pouco mais de carinho para tornar este mês muito especial.

No Centro Clínico do CASF, o mês de Maio foi colorido pelo amor de todas as famílias!

Começamos o mês de Dia das Mães com o sorteio de 60 vales-presente no valor de R$ 120,00 cada sorteado entre os associados a algum dos Planos Assistenciais de Saúde do CASF, nossa forma de presentear todas as famílias que caminham ao lado do CASF em busca da garantia do bem-estar de todos. Esperamos que todos os contemplados com os vales-presente tenham aproveitado este mimo do CASF com todo o carinho.

Além disso, a Ação na Praça Daltro Filho, no centro de Vacaria, foi um sucesso e contou com o apoio de alguns de nossos maiores parceiros do Clube de Vantagens do CASF. Com visita às ambulâncias, medição de pressão, glicose e a distribuição de mais alguns mimos e presentes, a programação especial do dia 13/05 movimentou o centro de Vacaria. Cuidar da sua saúde e de quem você mais ama também é uma forma de demonstrar amor.

Nada como ter um Dia das Mães inesquecível com quem você mais ama com a ajuda do CASF!

O amor também se espalhou por meio de depoimentos, que homenagearam as mães do CASF e floriram o nosso Instagram com mensagens afetuosas e que nos lembraram o quão importante é cultivar estes laços. 

Fique atento ao nosso Instagram e Facebook para participar de futuras ações super especiais!

Muitas novidades estão por vir.

CASF, há mais de 30 anos cuidando de você e de quem você ama.

(54) 99166-5202

Telefone para EMERGÊNCIA