Podemos ajudar?
Mountains

Serviços CASF

Começamos um novo ano e queremos relembrar você dos serviços que só o CASF pode oferecer. Quem tem o CASF, tem muito mais do que um Plano Assistencial de Saúde! 

> Plano Assistencial de Saúde: Individual, Familiar, OdontoCASF ou Empresarial

O CASF oferece três modalidades de planos de assistência para que você e sua família tenham tranquilidade para aproveitar os melhores momentos da vida com saúde, qualidade e segurança: Plano Individual, Plano Familiar e OdontoCASF. Também têm o Plano Empresarial que oferece vantagens para seus colaboradores.

Vantagens dos Planos de Assistência à Saúde: 

- CONSULTAS MÉDICAS

- EXAMES LABORATORIAIS E CLÍNICOS 

- INTERNAÇÃO HOSPITALAR

- CLUBE DE VANTAGENS

- ATENDIMENTO DOMICILIAR

- AMBULÂNCIA 24 HORAS

- EQUIPAMENTOS DE CONVALESCÊNCIA

- SERVIÇOS DE ENFERMAGEM

- CENTRAL DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS

- ATENDIMENTO ONLINE

> Centro Clínico CASF

Centro clínico que oferece atendimento em diversas especialidades médicas, odontologia e fisioterapia no melhor endereço de Vacaria:

Rua Borges de Medeiros, 911 - Centro.

Especialidades no Centro Clínico CASF:

Cardiologia, Clínico Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psiquiatria, Psicologia, Psicopedagogia, Quiropraxia e Odontologia no OdontoCASF.

> Clínica odontológica

Clínica odontológica com quatro consultórios modernos e totalmente equipados dentro da estrutura do Centro Clínico CASF, em Vacaria.

> Assistências: Funeral, Cremação e Viagem Brasil

Todos os planos assistenciais de saúde do CASF incluem Assistência Funeral da Funerária Lovato, referência na Região dos Campos de Cima da Serra. Também oferecem a Assistência Cremação e a Viagem Brasil, que foi criado para quem tem residência em Vacaria e viaja a trabalho ou de férias, a modalidade possibilita que o associado faça consultas médicas de forma segura em todo o território nacional e receba o retorno consulta.

> Rede Credenciada de Saúde

Oferece opções de consultas médicas, exames clínicos e laboratoriais com desconto de até 50% em Vacaria, Caxias do Sul, Passo Fundo, Região dos Campos de Cima da Serra e Porto Alegre.

> Clube de Vantagens

Os associados podem usufruir de vários descontos e benefícios exclusivos na rede de parceiros que conta com farmácias, postos de gasolina, academias, supermercados, entre outros.

Garanta tranquilidade em todas as etapas da sua vida, seja um dos milhares de associados CASF.

Ficou com alguma dúvida? Converse com a gente!

Para mais informações é só chamar pelo WhatsApp:

> (54) 99166-5202

Telefone para EMERGÊNCIA